Como Descobrir Número De Processo Pelo CPF

A quantidade de processos aumentam cada vez mais no Brasil, sendo assim, a busca pelo andamento processual também é cada vez maior.



Nesse artigo, abordaremos como descobrir número de processo pelo CPF, e também como descobrir o número de um processo pelo CPF na internet.

Mostraremos se existe ou não um app de descobrir o número de processo pelo CPF.

E por fim, mas não menos importante, se consigo saber o número de um processo por telefone tendo o CPF.

Todos esses processos são muito simples, assim como saber os dados de uma pessoa.



Saiba mais…

Como Descobrir Número De Processo Pelo CPF
Como Descobrir Número De Processo Pelo CPF

 Como Descobrir Número De Processo Pelo CPF?

Para descobrir número de processo pelo CPF dependerá de onde o processo do interessado esteja tramitando, seja no Juizado Especial Cível, na Justiça Cível Comum, no Juizado Especial Federal, em Causas Trabalhistas ou Processos Criminais de 1 e 2 Graus.

Como Descobrir O Número De Um Processo Pelo CPF Na Internet?

Para descobrir o número de um processo pelo CPF na internet, caso a demanda do interessado esteja tramitando no Juizado Especial Cível, que é o juizado responsável pelas pequenas causas.



O interessado deverá acessar o site do PJE do respectivo Estado, digitar o CPF e então, todos os processos que estejam vinculados ao CPF irão aparecer.

Para descobrir número de processos previdenciário pelo CPF, basta o interessado acessar o site do Juizado especial Federal, também chamado de Pequenas Causas, nas ações que tramitam contra a União, Fazenda Nacional, Caixa, INSS, e que sejam de até 60 salários mínimos.

O interessado deverá digitar o CPF, os caracteres captcha, clicar em consultar e os processos vinculados ao CPF irão aparecer.

Para descobrir número de processo trabalhista pelo CPF, basta o interessado ingressar no site do PJE, na aba do TRT, e emitir uma certidão de ação trabalhista nesse site, digitar o número do CPF, e então terá acesso ao número do processo.

Digite o código captcha e clique para fazer a consulta, em que, aparecerão as movimentações processuais.

Os processos criminais de 1 e 2 grau, poderão ser vistos no site do TJ do respectivo Estado, devendo o interessado colocar o CPF, preencher o código captcha, clicar para se fazer a devida consulta, e os processos vinculados ao CPF irão aparecer, com suas respectivas movimentações, despachos, atas de audiências, sentenças e decisões.

Através dos sites do PJE e do TJ do respectivo Estado, o interessado poderá com o número do CPF em mãos, ter acesso então aos processos que estejam vinculados ao seu CPF.

Cabe ressaltar, que por ser uma consulta pública, irão aparecer somente as movimentações que estejam abertas ao público, não sendo possível consultar movimentações de processos que estejam ocorrendo em segredo de justiça, sendo necessário, para tanto, outras informações, bem como, a presença de um advogado.

App De Descobrir Número De Processo Pelo CPF

Infelizmente não foi possível encontrar app de descobrir número de processo pelo CPF.

Os aplicativos encontrados só podem ser utilizados caso o interessado tenha em mãos o número do processo que será pesquisado. 

Consigo Saber O Número De Um Processo Por Telefone Tendo O CPF?

Através do sistema Telejudiciário, a pessoa poderá ligar para o número do TeleJudiciário do seu Estado e ter informações relacionadas ao seu processo, desde que tenha em mãos o número do processo ao qual está vinculado, sendo que será repassado para o cidadão apenas o último andamento do processo.

Não tivemos maiores informações sobre como saber o número de um processo por telefone tendo o CPF, sendo necessário o cidadão entrar em contato com o TeleJudiciário do seu respectivo Estado.