Skip to content

Como Saber Os Dados De Uma Pessoa 

Pela internet, você vê muitos sites e empresas dizendo que possuem técnicas de como saber os dados de uma pessoa, mas em muitos casos, isso não é verdade.



Neste artigo, vamos te ajudar a entender como saber os dados de uma pessoa pela internet, de forma segura e rápida.

Também vamos explicar quais informações de uma pessoa posso consultar, gratuitamente, utilizando a internet.

Mas será que a minha consulta de dados de alguém é anônima? Vamos esclarecer este ponto também. Por fim, é hora de perguntar se consultar os dados de alguém pela internet é grátis.

Todos esses processos são muito simples, assim com as informações úteis que você encontrará no site.



Saiba mais…

 

Como Saber Os Dados De Uma Pessoa

Como Saber Os Dados De Uma Pessoa

Como Saber Os Dados De Uma Pessoa

Existem diversas formas de como saber os dados de uma pessoa e todas possuem as suas devidas limitações e regras.



É importante lembrar que alguns dados são sigilosos, ou seja, não estão facilmente disponíveis pela internet.

Porém, há como saber os dados de uma pessoa utilizando ferramentas de busca pela internet. Uma busca no Google, no Facebook e até mesmo no site da Receita Federal, podem se mostrar reveladores, desde que você tenha os dados que precisa.

Mas quais informações de uma pessoa posso consultar? Quais são sigilosas e quais não são?


Quais Informações De Uma Pessoa Posso Consultar

Algumas informações de interesse público, como o CNPJ de o dono de uma empresa, por exemplo, são mais fáceis de encontrar na internet.

Informações divulgadas pela própria pessoa, como nome completo e data de nascimento, são encontradas facilmente em redes sociais como o Facebook.

Porém, informações relacionadas a documentos, como RG e CPF, são mais difíceis de serem encontradas, já que se tratam de documentos pessoais de um indivíduo.

Mas afinal, a minha consulta de dados de alguém é anônima? É possível que alguém descubra as minhas pesquisas?

Minha Consulta De Dados De Alguém É Anônima?

Sim, a sua consulta de dados de alguém é anônima. Ninguém pode ver as buscas que você faz no seu computador, ou celular. Portanto, desde que você faça isso de forma trivial pela internet, não há o menor problema nisso.

Porém, é claro que consultas em órgãos especializados e oficiais são mais complexas e envolvem mais pessoas.

No geral, podemos dizer que sim. A busca por dados na internet é anônima. A pessoa que você está buscando não tem como saber nada sobre as pesquisas que você faz no Google, por exemplo.

Por fim, será que consultar os dados de alguém pela internet é grátis?

Consultar Os Dados De Alguém Pela Internet É Grátis?

Sim! Consultar os dados de alguém pela internet é grátis! É como explicamos acima. Tudo o que você precisa fazer é usar as ferramentas de busca certas, ou seja, o Google e as redes sociais.

Sites relacionados a empresas e empreendedores também são úteis para esse tipo de busca. O mais importante deles é o da Receita Federal, que permite que você identifique pessoas desde que tenha alguns dados em mãos.

Lembre-se: não acredite em sites que pedem para que você pague por um serviço de busca de pessoas. Na maioria dos casos, esses sites não são confiáveis e podem acabar roubando dados, ou prejudicando o seu dispositivo, seja ele um computador ou celular.

Existem formas gratuitas de buscar pelos dados de uma pessoa na internet e você deve sempre utilizá-las antes de contratar outro serviço.