Skip to content

Como Localizar Um Celular Desligado 

Nesse artigo vamos tirar suas dúvidas em relação a como localizar um celular desligado, e esclarecer também se é possível localizar um celular android desligado, entre outras dúvidas recorrentes sobre o assunto.



Caso seu celular seja roubado ou perdido, a primeira reação é tentar localizar o dispositivo, dependendo da situação que se encontra o dispositivo, isso pode ser possível ou não.

Confira nossa explicação nos tópicos, como localizar um celular iPhone desligado e como localizar um celular desligado pelo número.

E por último vamos responder como localizar um celular desligado pelo GPS de outro celular.

Todos esses processos são muito simples, assim como saber a localização de um celular.



Saiba mais…

Como Localizar Um Celular Desligado
Como Localizar Um Celular Desligado

Como Localizar Um Celular Desligado

Para nossa segurança, além dos serviços oficiais disponibilizados pelo Google e pela Apple, existem muitos outros aplicativos que podem ser usados para localizar celulares roubados ou perdidos. Esses demais apps, embora desenvolvidos por outras empresas, são similares aos sistemas de rastreamento para Android da Google e da Apple.



Infelizmente não temos a resposta para a pergunta de como localizar um celular desligado. Pois não é possível localizar um celular desligado. É necessário que o celular esteja ligado, para transmitir as informações necessárias ao rastreador.

Como Localizar Um Celular Android Desligado

Primeiramente, como precaução aconselhamos que você ative a função “Encontre Meu Dispositivo” nas configurações do seu aparelho. Você só conseguirá rastrear seu aparelho através do Sistema Google, se antes de perdê-lo tiver ativado.

Caso tenha feito isso, poderá encontrá-lo acessando a página do rastreador Google para dispositivos Android. Para entrar na página, basta inserir o login e a senha da sua conta Google.

Não podemos informar como localizar um celular android desligado, pois não é possível localizar um celular desligado. É necessário que o celular esteja ligado para transmitir as informações necessárias ao rastreamento, para que aplicativos ou programa de rastreamento de outros dispositivos consigam se conectar a ele.

Como Localizar Um Celular iPhone Desligado

Se você foi vítima de um roubo ou tiver perdido seu iPhone, a melhor maneira de localizá-lo é pelo recurso oficial da Apple, o “Buscar iPhone”. Semelhante ao serviço de rastreamento do Google, o “Buscar iPhone” é extremamente útil para você resgatar seu aparelho.

Se não for mais possível tê-lo de volta, por meio deste recurso, você consegue bloqueá-lo à distância, de modo que ninguém mais vai poder ter acesso ao seu aparelho e às suas informações.

Em relação a dúvida de como localizar um celular iphone desligado, não podemos te oferecer nenhuma resposta, pois como já dito, infelizmente não é possível localizar um celular desligado, seja ele Android ou iPhone.

Como Localizar Um Celular Desligado Pelo Número

Atualmente, os celulares com sistema operacional Android ou iOS já possuem aplicativos ou soluções próprias para realizar a localização do celular. Você também pode bloquear ou apagar todo o conteúdo no caso de o perder definitivamente ou ser roubado.

Não podemos disponibilizar tutoriais ou explicação sobre como localizar um celular desligado pelo número, pois como já dito aqui, não é possível localizar um celular desligado de nenhuma forma.

Como Localizar Um Celular Desligado Pelo GPS De Outro Celular

Quando um celular é roubado ou perdido, ele pode ser localizado de algumas formas. O sistema Android permite localizar seu celular com um processo bem simples e rápido. Mas, nos casos de roubo, é indicado o bloqueio do celular para uma maior segurança. Confira como rastrear seu Android ou como bloqueá-lo.

Com celulares iPhone o processo de localização é bem parecido, porém é realizado pelo iCloud.

Assim como nos tópicos acima, também não existe resposta para a pergunta de como localizar um celular desligado pelo GPS de outro celular, pois não existe nenhum método que realmente seja confiável e eficaz para realizar a localização de um celular desligado.