Skip to content

Aplicativo Para Recuperar Fotos E Videos Apagados

Você acidentalmente excluiu alguma de suas fotos ou qualquer arquivo de mídia?



Deseja recuperar alguma foto ou vídeo excluído? Não entre em pânico, pois aqui trazemos os melhores aplicativos para recuperar fotos e vídeos apagados para Android em 2020 com os quais você pode recuperar seus arquivos excluídos.

Daremos algumas sugestões sobre as ferramentas que podem recuperar vídeos excluídos no cartão SD ou no servidor do sistema Android.

Baixe e instale esses aplicativos para encontrar vídeos excluídos / corrompidos e salvá-los.

Vamos explorar várias ferramentas de recuperação que ajudarão você a verificar e restaurar dados perdidos.



Encontre as melhores ferramentas para fazer isso abaixo.

 

Melhor aplicativo de recuperação de arquivos Android

DiskDigger

DiskDigger
Fonte: Google

O DiskDigger é um aplicativo gratuito de recuperação de fotos que você pode usar para recuperar arquivos JPG, PNG, GIF excluídos acidentalmente. O DD tem recursos básicos, mas funciona perfeitamente bem.

Publicidade

O DiskDigger suporta 2 modos de digitalização, básico e completo.

Publicidade

A verificação completa pesquisa arquivos de imagem em todas as pastas da memória de armazenamento do telefone. Você pode configurar o DiskDigger para exibir os resultados da pesquisa como uma lista ou grade, encontrar arquivos de tamanho específico ou arquivos criados entre duas datas.

O DiskDigger permite que os usuários vejam o local do arquivo, o tamanho e a dimensão das fotos. Ele fornece uma opção para selecionar, restaurar e excluir imagens em massa.

UnDeleter

Undeleter
Fonte; bestappsguru.com

UnDeleter é um aplicativo poderoso que permite aos usuários recuperar arquivos excluídos de todos os tipos. Ele também pode encontrar conversas do WhatsApp excluídas acidentalmente, registros de chamadas e SMS no seu dispositivo Android.

Publicidade

UnDeleter requer acesso root para funcionar. Se você executar o UnDeleter em um telefone não enraizado, poderá recuperar apenas fotos. O UnDeleter permite classificar arquivos por tamanho e tipo. Pode encontrar arquivos menores que o valor especificado.

Publicidade

O aplicativo suporta operações de arquivos em lote. No entanto, você não pode selecionar todos os arquivos da lista de uma só vez. Para selecionar um arquivo, você deve tocar nele. O UnDeleter permite restaurar arquivos excluídos no Dropbox, Google Drive ou na memória de armazenamento local.

DigDeep

DigDeep
Fonte: Google

O DigDeep é um aplicativo de recuperação de imagens que verifica a memória de armazenamento interna e externa de um dispositivo Android para encontrar vestígios de imagens excluídas.



O DigDeep não requer nenhuma configuração. Seu scanner entra em ação imediatamente após o usuário tocar no ícone da tela inicial do aplicativo. Quando o scanner concluir sua tarefa, você verá uma lista de imagens recuperáveis ​​organizadas em uma interface de grade. O botão para restaurar imagens está oculto. Você deve tocar em uma imagem para exibir o botão.

O DigDeep suporta tarefas em lote e arquivos no formato JPG e PNG. Ele possui uma interface simples e não requer acesso root. Falta uma opção para classificar imagens e filtrar os resultados da pesquisa.

Recuperação de vídeo excluído

Recuperação de vídeo excluído

O DV Recovery permite encontrar e restaurar os vídeos excluídos acidentalmente. Ele suporta operação de verificação profunda e tem a opção de alterar o local padrão para os arquivos restaurados. Para impedir que outros usuários acessem os vídeos / pastas, você pode configurar um código PIN ou de impressão digital para o aplicativo.

O aplicativo exibe o tamanho dos vídeos e suporta tarefas de restauração / exclusão em massa.

Conclusão

Esses são os melhores aplicativos de recuperação de foto e vídeo para Android em 2020 com os quais você pode restaurar os seus arquivos excluídos. Por favor, curta, compartilhe e também comente a sua experiência de recuperação de mídia.